quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Acreditar
Imaginar como seria se eu estivesse com você neste momento, agora. Fechar os olhos profundamente e reviver diferentes momentos, sentir diferentes sensações. Olhar em seus olhos, ouvir sua voz, te tocar, te abraçar, te amar. Por que acordei ? Não sei. Talvez por que a sensação da realidade tomou conta de mim, outra vez. O despertador tocou para vida. Tá na hora de acordar, de perceber se vale ou não apena continuar com tudo isso, de lutar e correr atrás do que eu realmente quero. Percebo que você não está mais ao meu lado, e sim, a quilômetros de distância, mas isso não me impede de te amar. Mesmo que em alguns momentos lágrimas caiam, e o sofrimento tome conta de mim, abro um tímido sorriso pelo simples fato de saber que esse amor é real, é o mais verdadeiro de todos. Apesar de algumas pessoas não aceitarem, não concordarem, mesmo que elas digam que tudo isso não existe, que é passageiro, apenas uma fase ou um simples momento, continuo a acreditar que no fim, vai valer apena, eu tenho certeza. Mesmo que de vez enquando eu chore, ou o meu coração aperte, não quero abrir mão tão fácil de minha felicidade. Porque pra cada dor, há um remédio, que, na maioria das vezes, é o tempo. Afinal, grandes conquistas são feitas de grandes desafios, e se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar ? E não importa aonde você esteja, há um lugar que você sempre vai estar: dentro de mim.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Decisão Final
Eu pensei que eu tinha certeza de tudo o que eu sentia por você, achei que tinha te esquecido. Me acostumei a ficar longe de você. Mas agora quando eu te vi depois de muito tempo eu vi que não, que ainda sinto algo muito forte por ti. Tudo o que eu faço é tentar achar maneiras de te esquecer, mais eu vejo que está sendo em vão. Quando você passa meus olhos te acompanham, eu não quero mais sofrer. Andei pensando, e estou vendo que pode ser mais fácil que eu penso, é ter força de vontade, não desistir em cada vez que eu te ver abraçado com qualquer garota, e quando você diz que está apaixonado. Eu tenho certeza que em algum lugar tem alguém que vai gostar de mim o tanto que eu gosto de você.
Gabriela.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
A Prisão
Quando terei a chance de te chamar de meu ? Se ao menos me notasse, finjo que não amo ninguém, tento enganar a mim mesma, mas meu coração faz questão de bater mais forte quando te vê, meus pensamentos entram em ação e então sinto minha face ser molhada, por uma lágrima. Corro para poder me esconder, para que não me veja daquele estado, acabo chorando mais e mais, e nada resolve meu problema. Sinto que ninguém me entende, que estou perdida em um labirinto onde não há saída, ficarei presa ali para sempre, não, não quero isso, quero me libertar, poder voar, sentir o vento batendo em meu rosto, é como se o labirinto fosse você, sem eu ter a chance de desvendá-lo, e a prisão o meu coração que não consegue se libertar dessa paixão. E agora me diga, o que eu faço ? Se quando estou longe de você quero te ver, e quando estou perto quero estar longe para poder te esquecer.
Stéfani.
Assinar:
Postagens (Atom)