segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Decisão Final


Eu pensei que eu tinha certeza de tudo o que eu sentia por você, achei que tinha te esquecido. Me acostumei a ficar longe de você. Mas agora quando eu te vi depois de muito tempo eu vi que não, que ainda sinto algo muito forte por ti. Tudo o que eu faço é tentar achar maneiras de te esquecer, mais eu vejo que está sendo em vão. Quando você passa meus olhos te acompanham, eu não quero mais sofrer. Andei pensando, e estou vendo que pode ser mais fácil que eu penso, é ter força de vontade, não desistir em cada vez que eu te ver abraçado com qualquer garota, e quando você diz que está apaixonado. Eu tenho certeza que em algum lugar tem alguém que vai gostar de mim o tanto que eu gosto de você.

Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário