quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Prisão


Quando terei a chance de te chamar de meu ? Se ao menos me notasse, finjo que não amo ninguém, tento enganar a mim mesma, mas meu coração faz questão de bater mais forte quando te vê, meus pensamentos entram em ação e então sinto minha face ser molhada, por uma lágrima. Corro para poder me esconder, para que não me veja daquele estado, acabo chorando mais e mais, e nada resolve meu problema. Sinto que ninguém me entende, que estou perdida em um labirinto onde não há saída, ficarei presa ali para sempre, não, não quero isso, quero me libertar, poder voar, sentir o vento batendo em meu rosto, é como se o labirinto fosse você, sem eu ter a chance de desvendá-lo, e a prisão o meu coração que não consegue se libertar dessa paixão. E agora me diga, o que eu faço ? Se quando estou longe de você quero te ver, e quando estou perto quero estar longe para poder te esquecer.

Stéfani.

Um comentário: