domingo, 23 de janeiro de 2011

Arrisque-se


Diário de uma garota: Hoje vi novamente menino mais lindo da minha vida, esbarrei com ele no corredor, sempre quando passava ao seu lado, costumava sorrir, mas dessa vez me senti confusa e estranha, então resolvi virar o rosto. De qualquer maneira, ele nunca iria olhar pra mim, afinal, ele é o garoto mais popular do colégio e o capitão do time de futebol. Ele nunca iria prestar atenção em uma garota como eu.

Diário de um garoto: Hoje no recreio, uma garota que sempre me chamou atenção passou pelo meu lado. Eu tentei sorrir a ela, mas ela olhou para o outro lado. Queria conhecê-la melhor, ela é linda e parece ser bem inteligente, mas é claro que ela nunca iria olhar para um cara como eu, sou apenas um garoto, que conseguiu chamar sua atenção por alguns segundos, enquanto ela, é uma ótima aluna.

Arrisque-se, você nunca vai saber a resposta se não tentar. Você pode ficar parada e não ter nada, ou arriscar e talvez ter tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário