quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acreditar


Imaginar como seria se eu estivesse com você neste momento, agora. Fechar os olhos profundamente e reviver diferentes momentos, sentir diferentes sensações. Olhar em seus olhos, ouvir sua voz, te tocar, te abraçar, te amar. Por que acordei ? Não sei. Talvez por que a sensação da realidade tomou conta de mim, outra vez. O despertador tocou para vida. Tá na hora de acordar, de perceber se vale ou não apena continuar com tudo isso, de lutar e correr atrás do que eu realmente quero. Percebo que você não está mais ao meu lado, e sim, a quilômetros de distância, mas isso não me impede de te amar. Mesmo que em alguns momentos lágrimas caiam, e o sofrimento tome conta de mim, abro um tímido sorriso pelo simples fato de saber que esse amor é real, é o mais verdadeiro de todos. Apesar de algumas pessoas não aceitarem, não concordarem, mesmo que elas digam que tudo isso não existe, que é passageiro, apenas uma fase ou um simples momento, continuo a acreditar que no fim, vai valer apena, eu tenho certeza. Mesmo que de vez enquando eu chore, ou o meu coração aperte, não quero abrir mão tão fácil de minha felicidade. Porque pra cada dor, há um remédio, que, na maioria das vezes, é o tempo. Afinal, grandes conquistas são feitas de grandes desafios, e se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar ? E não importa aonde você esteja, há um lugar que você sempre vai estar: dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário