sábado, 5 de março de 2011

Decida


E você some, e aparece. Você vai e vem. Você entra e sai. Você fica e vai embora. Você me deixa feliz, mas me deixa triste. Você me faz rir, mas me faz chorar. Você faz eu te esquecer, mas você faz eu te lembrar. Ultimamente não sei o que quero, não sei o que sinto. Você me deixa confusa. Não posso voltar, nem parar, preciso andar, e pra frente. Tenho que engolir o choro, segurar o coração, enfrentar meus problemas e perder o medo. Parece fácil mais não é, faz tempo, muito tempo que estou tentando fazer isso. Porque você é o meu problema e preciso te enfrentar, você é o meu medo e preciso superar. Praticamente tudo envolve seu nome, todas essas coisas que estão acontecendo comigo no decorrer desse tempo tem você no meio. Maldita dor, maldito amor. Não tenho medo de te amar, nem de te dizer o que eu sinto, meu único medo é da sua resposta, da sua reação, de você não sentir o mesmo por mim. Por favor, me diga que as coisas vão melhorar, que você vai estar aqui quando eu precisar, me diga, que você me ama, e sempre vai me amar.

Um comentário: