terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sonho


O ano estava acabando, na escola havia um baile a fantasia, todos estavam animados, cada um já tinha seu par. Eu não ligava, odiava festas, não tinha roupa, não tinha companhia. Todos falaram que eu deveria ir, era o último dia, talvez eu nunca mais iria te ver. Chegou o grande dia, faltavam exatamente duas horas para começar, e eu em casa, lendo um livro e escutando música, quando derrepente, me veio uma saudade, sabia aquela seria a única chance de eu me despedir, de dizer a você o que eu sentia, sabia que você estaria lá. Pensei bem e, decidi ir. Revirei meu guarda-roupa, onde procurei de tudo, não achei nada. Encima dele, havia uma caixa, não sabia o que tinha lá dentro, abri. Lá dentro havia, um vestido simplesmente perfeito, era de casamento, de minha mãe. Vesti, ele era exatamente de meu tamanho, era lindo, fantástico. Passei uma maquiagem, coloquei um sapato e fui. Cheguei ao local da festa, abri aquela porta, todos pararam e olharam para mim, foi estranho, uma luz forte foi em minha direção. O garoto de quem eu gostava, estava falando com alguns amigos, se virou e ficou paralisado. Continuei a andar, a música continuou, as pessoas dançavam, mas aquele garoto continuara a me olhar. Chegou a hora da dança, uma música da Taylor Swift toca, cada um pega seu par, eu sento em um banco e fico olhando. Em seguida, aquela pessoa que sempre amei, me chama para dançar, é como se ele estivesse vestido de príncipe e eu de princesa, ele não estava bonito, estava lindo. Aquele cabelo, aqueles olhos intensos, aquela voz fantástica. Começamos a conversar, e percebemos que fomos feitos um para o outro. Ele queria me falar uma coisa, tentei escutá-lo, mas não conseguia, aquela imagem, aquela grande história estava se acabando. Derrepende abri os olhos, queria voltar, queria ficar mais tempo ao lado dele. Tentei voltar a dormir, tentei voltar aquele sonho, saber o final, mas foi impossível. Ainda hoje fico na dúvida, o que ele queria me dizer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário