segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aprender


Tudo que tenho que fazer é aprender a viver a minha vida, não a sua. É me preocupar com meus problemas, ao invés dos seus. É pensar em mim, esquecer você. Parece simples, mas não é. Faz dias, meses, e talvez anos que tento fazer isso. Não é impossível, mas não vou dizer que é fácil. O problema não é você, e sim eu. Tenho essa mania de me apaixonar descontrolavelmente por alguém que não liga a mínima para o que eu sinto ou penso. Não consigo resistir, é como se fosse um vício, mas tenho que aprender a me controlar. Ultimamente tenho sofrido por pessoas inúteis e insignificantes, e me pergunto: Pra que continuar assim ? Posso muito bem esquecer seu mundo, esquecer você e aprender a viver a minha vida, basta eu ter vontade e querer. Preciso guardar você dentro de um caixa, e deixá-lo lá por um bom tempo, até eu me organizar, sair dessa confusão toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário