quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esquecer


Queria que você soubesse de tantas coisas, mas não te conto, pois sei, que não faria a mínima diferença. Se eu falasse que te amo, o que você iria fazer ? Nada. Sou apenas mais uma pra você, eu entendo, olhe ao seu redor, olhe quantas escolhas você pode fazer, olha quantas garotas você pode conhecer. É claro que nenhuma delas sente a mesma coisa que eu sinto por você. Ainda não intendo, como posso te amar sem te conhecer ? São tantas perguntas, e tão poucas respostas. Não adianta, sei que preciso te esquecer, sei que você não é o cara pra mim, e nem eu a garota pra você. Mas não tem como, intenda. Sei que você não tem culpa de nada, eu também não, mas, não tem como evitar. Metade das palavras que digo tem seu nome no meio, os filmes que olho me lembram você, as músicas que escuto, tudo, praticamente tudo. Na aula acho que seria o único lugar para tentar não me lembrar de ti, mas, abro o caderno, e o que vejo ? Seu nome ao lado do meu. É difícil pra mim saber que por muito tempo amei e continuo amando uma pessoa, e ela nem se quer sabe que eu existo. E talvez quando você perceber, seje tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário