terça-feira, 5 de outubro de 2010

Perceber


O que estou fazendo aqui ainda ? Esperando. Esperando o que ? Você. Pra quê ? Pra gente ter um final feliz, como aqueles finais de filmes, sabe ? Mas quem disse eu iria vir ? Ué, eu imaginei, cada olhar seu em minha direção, parecia algo fora do normal, achei que não fosse para todas as garotas que você olhava daquela forma. Quem disse que eu olhei pra ti ? Eu percebi, eu acho. Todas aquelas suas palavras. Não te falei nada que eu lembre, falei ? Você esqueceu ? Esqueci do que ? Nem sabia que você estava aí, a minha espera, na verdade nem sabia que você existia. Poxa, tentei demonstrar. Demonstrar ? O que você está fazendo ? Olhe para o lado, perceba, fico encantada ao te ver, começo a rir, tremer. Escrevo alguns textos, para que um dia você possa ler, e ver, que são para você. Não me convenceu. Porque é tão difícil mexer com os sentimentos de um garoto ? Talvez porque você esteja fazendo tudo isso de maneira errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário