sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Indecisão


Eu não sei de mais nada. Sabe quando você demora um bom tempo para conseguir o que você quer ? Você luta por aquilo, corre atrás. E quando demora demais, você acha que aquilo é impossível, nunca vai dar certo, nunca vai acontecer, você acaba se decepcionando. Mas e quando surge uma oportunidade, algo que pode mudar tudo, que pode fazer aquele seu sonho se tornar realidade, o que você faz ? Desperdiça. Por que quando você consegue enfim esquecer uma pessoa ela volta, e faz você sentir tudo aquilo novamente, não tão intenso como da primeira vez, mas algo que te deixa confusa. E você faz a mesma coisa que faz sempre: pensa e não chega a porcaria de conclusão nenhuma e acaba se ferrando, se arrependendo, ou melhor, se decepcionando. É como se tivesse uma porta nos separando, você está de um lado, e eu de outro, é como se por muito tempo eu procurasse a chave para abrí-la, revirasse cada canto daquele lugar e não a achasse, e quando, depois de várias tentativas de encontrá-la, eu tivesse desistido. E depois, sem esperanças, ela aparecesse bem na minha frente, e eu, ao invés de abrir e sair correndo para te dar aquele abraço apertado, ficasse ali, parada, sem saber o que fazer, sem ter mais aquela vontade de te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário