domingo, 23 de janeiro de 2011

Arrisque-se


Diário de uma garota: Hoje vi novamente menino mais lindo da minha vida, esbarrei com ele no corredor, sempre quando passava ao seu lado, costumava sorrir, mas dessa vez me senti confusa e estranha, então resolvi virar o rosto. De qualquer maneira, ele nunca iria olhar pra mim, afinal, ele é o garoto mais popular do colégio e o capitão do time de futebol. Ele nunca iria prestar atenção em uma garota como eu.

Diário de um garoto: Hoje no recreio, uma garota que sempre me chamou atenção passou pelo meu lado. Eu tentei sorrir a ela, mas ela olhou para o outro lado. Queria conhecê-la melhor, ela é linda e parece ser bem inteligente, mas é claro que ela nunca iria olhar para um cara como eu, sou apenas um garoto, que conseguiu chamar sua atenção por alguns segundos, enquanto ela, é uma ótima aluna.

Arrisque-se, você nunca vai saber a resposta se não tentar. Você pode ficar parada e não ter nada, ou arriscar e talvez ter tudo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu gosto


Eu gosto do seu jeito, eu gosto da sua voz,
Eu gosto do seu sorriso, eu gosto da sua paz.
Eu gosto do seu olhar, eu gosto de seu cabelo,
Eu gosto do seu cheiro.
Eu gosto do nada, eu gosto do tudo,
Eu gosto do silêncio, eu gosto do tumulto.
Eu gosto do teu beijo, eu gosto do teu abraço,
Eu gosto de estar aos seus braços.
Eu gosto da dor, eu gosto da alegria,
Eu gosto de ver você todos os dias.
Eu gosto da sua risada, eu gosto da sua beleza,
Eu gosto da sua presença.
Eu gosto do certo, eu gosto do errado,
Eu gosto de estar ao seu lado.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Espere


Espere pelo garoto que seja o seu melhor amigo, que te diga com sinceridade as palavras que você deseja escutar. O menino que vai largar tudo para estar com você a qualquer hora do dia, não importa quais forem as circunstâncias. Espere pelo homem que te traga flores pela manhã, que diga o quanto você é bela, mesmo sem maquiagem. Aguarde o rapaz que te faça sorrir como nenhum outro, aquele que te coloque no centro do universo. Aquele que nunca vai te magoar, te fazer chorar. Aquele que não importa os desafios e a distância, sempre vai querer te ver. Por fim, espere pelo garoto que, finalmente te faça feliz.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sorte


Um trevo de quatro folhas, a virada do ano, uma oração, pulseiras, um bolo de aniversário. O que todos eles tem em comum ? Você tem direito a pedidos, desejos, coisas que, por um motivo ou outro, você queria que acontecesse, se realizasse. É incrível, mas a única vez que encontrei um trevo de quatro folhas, assegurei com toda força que podia, com um sorriso imenso no rosto, fechei os olhos e pensei logo no que eu queria. Todo final de ano, quando todos comemoram o Ano Novo, a mesma coisa, aquele show de foguetes iluminando o céu, todos comemorando, e ao marcar a meia-noite, fecho os olhos novamente e peço o mesmo. Antes de dormir, depois de agradecer, junto às mãos, fecho os olhos de novo, e faço outro pedido. Ao amarrar pulseiras da sorte no pulso, fecho os olhos e peço a mesma coisa. E por último, ao fazer aniversário, ao assoprar as velas, peço com toda força o que eu quero. Pode parecer estranho, mas sempre que tenho a chance de pedir algo, peço sempre o mesmo: Ter você aqui, comigo.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Esperança


Vinte e seis minutos. Foi o máximo de tempo que consegui ficar sem pensar em você, pode parecer estranho, mas é verdade. Durante todo esse tempo, luto para que de alguma maneira eu consiga te tirar de minha cabeça, esquecer momentos que, na verdade são inesquecíveis. Achei, que com o passar do tempo, com a distância, iria te esquecer, mas não, cada vez que vejo o seu nome ou fecho os olhos, tudo volta, e todas aquelas lembranças passam rapidamente pela minha cabeça, como num trailer de um filme. É uma sensação diferente de tudo, é como nada fizesse mais sentido sem você aqui. Saiba que estarei aqui, não por muito tempo, mas ainda te espero, para que esse sonho, um dia se torne realidade.