segunda-feira, 14 de março de 2011

Apaixonada


Como eu sei quando eu estou apaixonada ou gostando de alguém? Quando eu fico pensando o dia inteiro na pessoa, quando eu olho para ela, e meus olhos brilham, minhas pernas tremem, minha voz some, meu coração dispara. Quando o resto do mundo não parece ter importância. Quando ouço seu nome e abro um sorriso enorme e largo no rosto. Quando as coisas parecem não fazer sentido, e o tempo não passa. Quando fico sem assunto no msn, com medo do que vai pensar ou falar. Quando uma música explica com todas as palavras meus sentimentos. Quando apesar de vários defeitos, procuro achar as suas melhores qualidades. Quando luto, corro atrás, me esforço. Quando conto os minutos e segundos para te ver. Ou até mesmo quando fico o dia todo na internet vendo seus recados e suas fotos. Quando morro de inveja e ciúmes quando te vejo abraçado com outra garota e penso: 'Que sortuda ela, queria estar em seu lugar'. Quando uma simples palavra faz eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Quando eu sinto saudade, quando eu sinto sua falta. Quando abraço meu travesseiro imaginando seus braços me tocando. Quando alguém me pergunta de quem eu gosto, e automaticamente sua imagem vem em minha mente. Quando fico triste por você não sentir o mesmo que eu, mas ao mesmo tempo feliz pelo simples fato de você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário