segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Espere


Espere pelo garoto que seja o seu melhor amigo, que te diga com sinceridade as palavras que você deseja escutar. O menino que vai largar tudo para estar com você a qualquer hora do dia, não importa quais forem as circunstâncias. Espere pelo homem que te traga flores pela manhã, que diga o quanto você é bela, mesmo sem maquiagem. Aguarde o rapaz que te faça sorrir como nenhum outro, aquele que te coloque no centro do universo. Aquele que nunca vai te magoar, te fazer chorar. Aquele que não importa os desafios e a distância, sempre vai querer te ver. Por fim, espere pelo garoto que, finalmente te faça feliz.

Um comentário:

  1. Eu acredito muito do "não espere"
    Acho que essas coisas acontecem, sem percebermos bem ao certo o dia e a hora que deva acontecer.
    Ficar no banquinho aguardando o principe encantado pra nós meninas da atualidade acho que não combina mais.
    Levo uma frase comigo, porque aprende a nos valorizar e aproveitar mais a vida: "Combinei com o amor, nem eu o procuro, nem ele me persegue. Nos esbarramos por aí!"
    Como sempre eu adoro e acho lindo seus textos.
    Sucesso e que cada dia mais seu talento seja acrescentado.
    Beijos (:

    ResponderExcluir