quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seu perfume ainda está em minha roupa,
Sua voz em minha cabeça,
Seu olhar em minha mente,
E todas aquelas lembranças, em meu coração.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aprender


Tudo que tenho que fazer é aprender a viver a minha vida, não a sua. É me preocupar com meus problemas, ao invés dos seus. É pensar em mim, esquecer você. Parece simples, mas não é. Faz dias, meses, e talvez anos que tento fazer isso. Não é impossível, mas não vou dizer que é fácil. O problema não é você, e sim eu. Tenho essa mania de me apaixonar descontrolavelmente por alguém que não liga a mínima para o que eu sinto ou penso. Não consigo resistir, é como se fosse um vício, mas tenho que aprender a me controlar. Ultimamente tenho sofrido por pessoas inúteis e insignificantes, e me pergunto: Pra que continuar assim ? Posso muito bem esquecer seu mundo, esquecer você e aprender a viver a minha vida, basta eu ter vontade e querer. Preciso guardar você dentro de um caixa, e deixá-lo lá por um bom tempo, até eu me organizar, sair dessa confusão toda.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sonho


O ano estava acabando, na escola havia um baile a fantasia, todos estavam animados, cada um já tinha seu par. Eu não ligava, odiava festas, não tinha roupa, não tinha companhia. Todos falaram que eu deveria ir, era o último dia, talvez eu nunca mais iria te ver. Chegou o grande dia, faltavam exatamente duas horas para começar, e eu em casa, lendo um livro e escutando música, quando derrepente, me veio uma saudade, sabia aquela seria a única chance de eu me despedir, de dizer a você o que eu sentia, sabia que você estaria lá. Pensei bem e, decidi ir. Revirei meu guarda-roupa, onde procurei de tudo, não achei nada. Encima dele, havia uma caixa, não sabia o que tinha lá dentro, abri. Lá dentro havia, um vestido simplesmente perfeito, era de casamento, de minha mãe. Vesti, ele era exatamente de meu tamanho, era lindo, fantástico. Passei uma maquiagem, coloquei um sapato e fui. Cheguei ao local da festa, abri aquela porta, todos pararam e olharam para mim, foi estranho, uma luz forte foi em minha direção. O garoto de quem eu gostava, estava falando com alguns amigos, se virou e ficou paralisado. Continuei a andar, a música continuou, as pessoas dançavam, mas aquele garoto continuara a me olhar. Chegou a hora da dança, uma música da Taylor Swift toca, cada um pega seu par, eu sento em um banco e fico olhando. Em seguida, aquela pessoa que sempre amei, me chama para dançar, é como se ele estivesse vestido de príncipe e eu de princesa, ele não estava bonito, estava lindo. Aquele cabelo, aqueles olhos intensos, aquela voz fantástica. Começamos a conversar, e percebemos que fomos feitos um para o outro. Ele queria me falar uma coisa, tentei escutá-lo, mas não conseguia, aquela imagem, aquela grande história estava se acabando. Derrepende abri os olhos, queria voltar, queria ficar mais tempo ao lado dele. Tentei voltar a dormir, tentei voltar aquele sonho, saber o final, mas foi impossível. Ainda hoje fico na dúvida, o que ele queria me dizer ?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esquecer


Queria que você soubesse de tantas coisas, mas não te conto, pois sei, que não faria a mínima diferença. Se eu falasse que te amo, o que você iria fazer ? Nada. Sou apenas mais uma pra você, eu entendo, olhe ao seu redor, olhe quantas escolhas você pode fazer, olha quantas garotas você pode conhecer. É claro que nenhuma delas sente a mesma coisa que eu sinto por você. Ainda não intendo, como posso te amar sem te conhecer ? São tantas perguntas, e tão poucas respostas. Não adianta, sei que preciso te esquecer, sei que você não é o cara pra mim, e nem eu a garota pra você. Mas não tem como, intenda. Sei que você não tem culpa de nada, eu também não, mas, não tem como evitar. Metade das palavras que digo tem seu nome no meio, os filmes que olho me lembram você, as músicas que escuto, tudo, praticamente tudo. Na aula acho que seria o único lugar para tentar não me lembrar de ti, mas, abro o caderno, e o que vejo ? Seu nome ao lado do meu. É difícil pra mim saber que por muito tempo amei e continuo amando uma pessoa, e ela nem se quer sabe que eu existo. E talvez quando você perceber, seje tarde demais.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

História


Ela era apenas uma garota,
com sonhos, como todas as outras.
Só que ela era diferente, vivia o mundo da ilusão,
procurava alguém para ocupar seu coração.
Achou um garoto, onde se apaixonou,
pensou que ele fosse o cara, que ela sempre sonhou.
Seus olhos brilham ao olhar para ele,
sua voz afina, suas pernas tremem.
Ele era lindo, perfeito,
mas elas não enxergava seus defeitos.
Chorava todas as noites, pensava seguido nele,
não tinha como esquecer aqueles olhos reluzentes.
Depois de um tempo percebeu que ele era diferente,
não ligava a mínima para o que ela sente.
Ela se conformou, aprendeu a se valorizar,
achou alguém melhor que ele,
que realmente queria a amar.

Fim.