sexta-feira, 30 de julho de 2010

E lá estou, sentada em um piso gelado em um canto de um quarto qualquer. Pego um caderno velho, onde rabisco coisas inúteis, sem sentido. O único som que ouço é o de minha respiração, a única voz que escuto é a sua, a única imagem que vejo é você, a única coisa que sinto são lágrimas vazias escorrendo pelo meu rosto, pedindo perdão.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Certeza

Deitada no tapete velho de um quarto totalmente escuro, penso, imagino, sonho. Nada falava mais alto que o silêncio, olhava para cima, tudo que eu via era a sua imagem estampada no teto, isso dói dentro de mim, estava certa que tinha conseguido te esquecer, estava certa que tinha conseguido me libertar desse sentimento.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Máscaras

Ainda não entendo por que continuamos fingindo que está tudo bem, tudo certo. Sabemos que tudo mudou, tudo está diferente. Ainda não entendo por que estamos usando máscaras, estamos sorrindo, quando na verdade tudo que queremos é chorar. Não sei por que escondemos nossos sentimentos, deveríamos ser sinceros com nós mesmos, deveríamos colocar para fora tudo que sentimos, para nada se acumular dentro de nós. Você me engana, nunca sei se o que você está falando e fazendo, é o que realmente você quer. Ainda não sei por que nos enganamos uns aos outros fingindo ser o que não somos.

Sentimento

Queria que você soubesse tudo que se passa dentro de mim, tantas coisas que quero te dizer, mas as palavras não saem de minha boca, elas ficam lá, engasgadas. Queria que você soubesse, como me deixa feliz um simples sorriso seu, um simples olhar, uma simples palavra, um simples gesto. Queria que você soubesse, o quanto eu queria passar dias e dias ao seu lado, olhando em seus olhos, sentindo seu cheiro. Você é a única pessoa que faz eu me sentir assim, que mexe tanto com meus sentimentos.

Passado

Músicas me fazem lembrar você, e querendo ou não, elas me fazem de alguma maneira tentar voltar ao passado, lembrar de tudo. Por um momento desejo voltar atrás, reviver amores, rever antigos amigos, antigas dores.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Volte

Não tenho muito o que te dizer, sabe, desde a última vez que falei contigo, desde a última vez que te vi, sua imagem ficou gravada em minha cabeça, sua voz, seu jeito, enfim. Sou de me apaixonar rápido pelas pessoas, eu sei disso, esqueço delas em pouco tempo, mas com você parece que foi diferente. Me lembro de tudo que você me disse, cada detalhe daquele momento que eu queria que nunca tivesse fim. É difícil pra mim saber que fui tola o bastante em não ter sido como você esperava, mas eu mudei. Queria que você soubesse que fico dia e noite pensando em você, pensando em como vai ser quando eu te encontrar de novo. Não sei se você ainda lembra de mim, mas quero que você saiba que tudo que eu falo, cada palavra, tem a ver com você. Não sei o que aconteceu, não consigo te tirar da cabeça. Queria te dizer, que o que aconteceu não foi culpa minha, e eu queria que você entendesse, que tudo que eu sinto é real, queria passar o resto da minha vida ao teu lado.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Memórias

Deitada, fecho meus olhos e a primeira coisa que vem em minha cabeça é a sua imagem. Fico pensando se as coisas vão continuar assim, ou vou dar um novo rumo a elas. Tantos acontecimentos que passam pela minha cabeça lentamente, tantos momentos. Fico pensando no que falei, se fiz a coisa certa. Mas isso são só memórias, foi e aconteceu, virou passado.

Perdi

Estou perdendo o encanto que eu tinha por você. Seus olhos já não são tão misteriosos assim, um pouco de toda aquela beleza sua se foi. Sua voz próxima a mim não me intimida mais, acostumei. Virou rotina. As vezes eu acho que me enganei, achando que você seria tudo que eu sempre sonhei.

sábado, 10 de julho de 2010

Saudade

Ultimamente,as pessoas tem me perguntado e falado muito sobre você. E isso levou a eu te colocar em meus pensamentos novamente. Me lembro de tudo que você me disse aquele dia, olho suas fotos e me lembro de seu jeito encantador. Não sei mais o que fazer, não sei mais o que pensar, está tudo tão difícil, me arrependo de ter feito tantas coisas, mas isso não vai mudar em nada agora. Preciso parar de pensar no passado, viver o presente e planejar meu futuro. Eu andei pensando bem e cheguei a conclusão que, não vale a pena te esperar, por que talvez você nunca venha, acho que o melhor a fazer agora é tentar te esquecer, mesmo sendo impossível.

Cansei

Cansei de chorar e de sofrer por quem não devia, dói saber que perdi meu tempo pensando em alguém que nem sabia que eu existia.

Olhares

Foi tão bom te ver novamente, fazia tempo que não te via. Aquele sorriso, aquele olhar, me senti realizada. Você está igual, não mudou nada desda última vez em que te vi. Meu olhar era fixo, não enxergava outra coisa alem daquela bela imagem. Eu pude sentir que, ainda havia algo entre nós. Parece que sempre quando consigo te esquecer, algo me faz lembrá-lo, então, me lembro de tudo que passamos juntos e fico confusa.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Valor

Eu queria que você valorizasse o que eu sinto por ti. Talvez um dia, quando você ficar sozinho, sem ninguém, você venha me procurar. Depois de tanto tempo que eu senti algo verdadeiro por você eu me dou por conta que não vale mais a pena: não vale a pena mudar, te procurar, te amar. As aparências enganam muito, e você acabou me enganando.

Momentos

Têm momentos na nossa vida, que são complicados, momentos de fazer escolhas, de tentar aprender com os próprios erros. As vezes me sinto a garota mais feliz do mundo, mas por outro lado, me sinto tão sozinha, tudo depende do momento e com quem você está. Amigos nem sempre são verdadeiros, nem sempre estão com ao nosso lado, eles nos decepcionam a maioria das vezes. Devemos fazer escolhas certas, tentar seguir o caminho correto para depois não se arrepender. Pense bem antes de fazer ou falar alguma coisa, isso pode dar inicio a várias outras, nem tão boas. Não perca seu tempo, com pessoas que não vão te fazer bem. valorize- se, não ligue para o que os outros pensem ou falem de você, seja você mesma acima de tudo.

Medo

Tenho medo, vivo em um mundo de ilusões, achando que um dia, tudo que eu sonhei irá se tornar realidade, mas não é bem assim. Preciso acordar e perceber que a realidade não é como eu sonhava, tudo é totalmente diferente. As pessoas nem sempre querem o teu bem, nem sempre elas vão estar falando a verdade, nem sempre elas vão te amar. Tenho medo de ter lutado, de ter sofrido, para no final de tudo, ter te perdido.