sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oceano


O oceano pra mim nunca foi azul;
sem cores vivas, nem céu azul;
apenas um oceano de folhas em branco;
sobre um céu de ilusões;
cada vez que sigo em frente;
perco uma parte de mim;
uma parte do meu tempo;
quando a brisa da noite chega;
ela trás uma mulher chamada solidão;
sem lábios, sem olhos, sem ouvidos;
um fantasma tão frio quanto a neve;
que aos poucos congela minha alma;
que só vai embora;
quando eu começo a sonhar;
sonhar com uma chama;
que ecoa somente uma palavra;
amor;
esse eco toma conta de todo o oceano;
esse eco que me faz seguir em frente;
esse eco que mantem meu coração aquecido;
então sigo em frente neste oceano em branco;
em busca dessa chama;
que me torna humano;
mesmo sabendo que talvez nunca a encontre.

Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário