sexta-feira, 16 de julho de 2010

Volte

Não tenho muito o que te dizer, sabe, desde a última vez que falei contigo, desde a última vez que te vi, sua imagem ficou gravada em minha cabeça, sua voz, seu jeito, enfim. Sou de me apaixonar rápido pelas pessoas, eu sei disso, esqueço delas em pouco tempo, mas com você parece que foi diferente. Me lembro de tudo que você me disse, cada detalhe daquele momento que eu queria que nunca tivesse fim. É difícil pra mim saber que fui tola o bastante em não ter sido como você esperava, mas eu mudei. Queria que você soubesse que fico dia e noite pensando em você, pensando em como vai ser quando eu te encontrar de novo. Não sei se você ainda lembra de mim, mas quero que você saiba que tudo que eu falo, cada palavra, tem a ver com você. Não sei o que aconteceu, não consigo te tirar da cabeça. Queria te dizer, que o que aconteceu não foi culpa minha, e eu queria que você entendesse, que tudo que eu sinto é real, queria passar o resto da minha vida ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário